LINDBERGH: ESTAMOS PRONTOS PARA DORMIR AQUI

Ajude a manter o site no ar

Banner Delegado Federal 728x90 facaumadoacao



Do Brasil 247 – O líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (RJ), exaltou em entrevista ao 247 a resistência das mulheres senadoras que sentaram à mesa da presidência da Casa nesta tarde e conseguiram impedir a votação da reforma trabalhista do governo Temer.

“Essas mulheres são guerreiras. São motivo de orgulho. A resistência de hoje vai entrar para a história, quando for contado como as mulheres venceram a reforma trabalhista”, disse Lindbergh.


Ele destacou que elas só saem da mesa que os senadores votarem alguma emenda, para que a proposta volte para a Câmara. O grupo de senadoras defende aprovação de emenda que trata do trabalho de gestante em locais insalubres.

“Se for necessário vamos dormir no plenário do Senado”, anunciou. “O Brasil voltou para o mapa da fome e querem fazer uma votação dessa forma?”, questionou o parlamentar. O senador lembrou que os querem aprovar a reforma contra os trabalhadores “cometeram um crime, deram um golpe no Brasil”.

Os governistas tentam aprovação para que a votação ocorra em outro local no Senado. Assista acima à declaração de Lindbergh.

Publicidade

JPG Genérico 468x60