Líder do PDT sugere o namorado de Fátima Bernardes para o governo de Pernambuco


A sugestão de lançar o advogado Túlio Gadêlha como candidato a governador de Pernambuco partiu de André Figueiredo, líder do PDT na Câmara, depois que o PT suspendeu a candidatura de Marília Arraes no estado graças a um acordo que isolou Ciro Gomes

Foto: Reprodução/Instagram

Com o isolamento imposto a Ciro Gomes através do acordo firmado entre PT e PSB, o PDT pode responder com uma candidatura inusitada ao governo de Pernambuco: a do advogado pernambucano Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes.



Até então, o PDT não tinha candidato para o estado. Depois que a direção nacional do PT impôs a suspensão da candidatura de Marília Arraes ao governo, no entanto, o partido de Ciro Gomes passou a enxergar a oportunidade de lançar um candidato.

“Defendo que o PDT lance cada vez mais candidatos aos Governos Estaduais . Já temos 7 (RS, PR , RO, AM , AP , RN, MS) , além de vices e senadores . Por que não nosso companheiro Túlio Gadêlha para o governo de Pernambuco com apoio de Marilia Arraes, depois do que fizeram com ela?”, escreveu o líder do PDT na Câmara, André Figueiredo, na tarde desta quinta-feira (2) em seu Twitter.

André Figueiredo@andrepdt12

Defendo que o PDT lance cada vez mais candidatos aos Governos Estaduais . Já temos 7 (RS, PR , RO, AM , AP , RN, MS) , além de vices e senadores .
Por que não nosso companheiro @tuliogadelha para o governo de Pernambuco com apoio de Marilia Arraes, depois do que fizeram com ela?



Publicidade