GLEISI: HADDAD É O REPRESENTANTE DE LULA

247 – “Haddad está cumprindo um papel de ser o vice neste momento para vocalizar o ex-presidente no dia a dia da campanha, ele é um representante do Lula” -com esta afirmação, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffman, define o papel de Fernando Haddad na campanha eleitoral desde a noite de domingo, quando foi anunciada a coligação PT-PC do B-PROS-PCO. Ela falou nesta segunda, depois de visitar Lula na cadeia em Curitiba. O ex-presidente brincou, disse Gleisi: “Avise lá que o candidato sou eu, viu? O Haddad está em estágio probatório (risos)”.

Ela reafirmou que Manuela D’Ávila é a candidata a vice-presidente e que o ex-prefeito de São paulo e coordenador do programa de governo de Lula cumpre um papel provisório: “Haddad é um vice, mas temos um compromisso com o PCdoB de que, tão logo sejam resolvidas as questões judiciais que envolvem o ex-presidente, o PCdoB assume a vice.”

Segundo Gleisi, Lula ficou muito satisfeito com a composição final da chapa para as eleições. Ela assegurou que a mudança de última hora do TSE, exigindo que a definição dos candidatos a vice nas chapas na até o fim da noite do dia 5 (domingo) foi mais uma tentativa de ataque a Lula: “É mais um obstáculo que eles tentam colocar. Acho que eles vão colocando obstáculos para ver se a gente desiste. Mas nós somos teimosos.”

Leia aqui.

 

Baixe o aplicativo da Central da Esquerda e tenha todas as notícias da esquerda em seu Smartphone

Publicidade